Paulista Sub-15 e 17: Novorizontino tenta classificação contra Santos

No Paulista Sub-17, a missão do Tigre do Vale será vencer o duelo com o Santos, a partir das 11 horas, no campo 1 do CT

No Paulista Sub-17, a missão do Tigre do Vale será vencer o duelo com o Santos, a partir das 11 horas, no campo 1 do CT Rei Pelé

Novorizontino entra em campo no CT Rei Pelé, a partir das 9 horas, contra o Santos, jogando pela liderança no sub-15 e pela classificação no sub-17

Por: Agência Futebol Interior, 23/09/2022

Novorizontino empata por 4 a 4 com o Santos no Paulista Sub-17 (Foto: Ozzair Jr/ Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 23 (AFI) – O Novorizontino fecha na manhã deste sábado (24) a disputa da 3ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, em partida contra o Santos, no CT Rei Pelé, no litoral paulista, a partir das 9 horas. O Tigre do Vale já está classificado às quartas de final na primeira categoria e ainda briga pela vaga no sub-17.

NOVORIZONTINO SUB-15

Com dez pontos no Grupo 24, o sub-15 aurinegro pode assumir a liderança da chave em caso de vitória, uma vez que o Santos soma 12 pontos. Os dois times já estão garantidos no mata-mata de quartas de final do Paulista. O outro jogo da chave será entre Guarani (8 pontos) e União Barbarense (1 ponto).

“Sabemos que esse jogo é de suma importância, além de valer a liderança do grupo, uma vitória nos coloca numa pontuação melhor entre os oito classificados. Será um jogo difícil, o Santos dentro de seus domínios é muito forte, não perdeu nenhum jogo, mas também sabemos da capacidade e da força de nossa equipe. Nos preparamos na semana para esse jogo e vamos em busca da vitória, estamos encarando como uma decisão”, disse o técnico André Bernal.

PAULISTA SUB-17

No Paulista Sub-17, a missão do Tigre do Vale será vencer o duelo com o Santos, a partir das 11 horas, no campo 1 do CT Rei Pelé, e torcer por empate entre Flamengo e Ecus Suzano, ou derrota do time de Guarulhos, que vai jogar em sua casa, no mesmo horário. O time de Novo Horizonte soma seis pontos no Grupo 24, atrás do Santos, líder e já classificado com 10, e do Flamengo, que soma 8 pontos. O Ecus soma apenas 2 pontos.

“A semana foi trabalhada de uma forma mais mental, passando mais confiança para os meninos, de que é possível, é um jogo decisivo para todos nós e vamos acreditando que é possível sair de lá com um resultado positivo. O jogo que nós dependemos de resultado temos de esquecer durante a partida, deixar para ver isso depois do término da nossa”, disse o técnico Carlos Magno.