Tribunal de Justiça da Bahia determina prisão de dois envolvidos na briga entre as organizadas

A briga ocorreu no dia 4 de setembro em Salvador e deixou três hospitalizados

A briga ocorreu no dia 4 de setembro em Salvador e deixou três hospitalizados

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/09/2022

Tribunal de Justiça da Bahia determina prisão de dois envolvidos na briga entre as organizadas (bahianoar)

Salvador, BA, 22 (AFI) – O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) atendeu aos recursos do Ministério Púbico da Bahia (MP-BA) e determinou na quarta-feira, 21, a prisão preventiva de dois homens envolvidos na guerra de torcedores integrantes das torcidas organizadas Bamor, do Bahia, e Imbatíveis, do Vitória.

Tribunal de Justiça da Bahia determina prisão de dois envolvidos na briga entre as organizadas. (bahianoar)

O caso aconteceu no dia 4 de setembro, em Salvador, no bairro de São Caetano. Os dois envolvidos foram presos na manhã desta quinta-feira, 22.

A dupla já tinha sido presa em flagrante no dia da briga por tentativa de homicídio. Porém, eles foram liberados em audiência de custódia, após o juízo negar o pedido de prisão preventiva formulado pela Polícia.

Antônio Carlos Símaro, juiz substituto de 2º grau, considerou que a concessão da liberdade iria levar perigo à sociedade e evidente perturbação à tranquilidade social.

“A preventiva se faz necessária para garantir a ordem pública, diante da gravidade e motivação (rivalidade entre torcidas) da conduta e, também, em razão da periculosidade evidenciada, considerando a brutalidade direcionada à vítima, totalmente indefesa”, disse o juiz.