Copa Paulista: Atacante do São Caetano volta após lesão na coxa

O técnico Axel vai contar com o retorno do atacante Maranhão que estava lesionado por conta de um desgaste muscular na c

O técnico Axel vai contar com o retorno do atacante Maranhão que estava lesionado por conta de um desgaste muscular na coxa direita

O São Caetano vem mostrando uma grande campanha na Copa Paulista com o comando de Axel, em 12 jogos venceu 4, empatou 7 e perdeu 1

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 21/09/2022

Maranhão, atacante do Azulão está disponível para o técnico. (Foto: Divulgação/São Caetano)

São Caetano do Sul, SP, 21 (AFI) – Após vencer o Botafogo nas quartas de final da Copa Paulista o São Caetano chega na semifinal contra o XV de Piracicaba com o primeiro jogo sendo neste domingo (25), na Arena Inamar, às 15h.

O técnico Axel vai contar com o retorno do atacante Maranhão que estava lesionado por conta de um desgaste muscular na coxa direita. O jogador está disponível para a primeira partida da semifinal e busca marcar seu primeiro gol na competição.

O Azulão vem mostrando uma grande campanha na competição estadual com o comando de Axel, em 12 jogos o time venceu quatro partidas, empatou sete e perdeu apenas uma vez.

Maranhão, atacante do Azulão está disponível para o técnico. (Foto: Divulgação/São Caetano)SÃO CAETANO SEM VANTAGEM

Mesmo terminando em primeiro lugar no Grupo 3 na primeira fase do campeonato, o time do ABC Paulista não terá a vantagem do empate por ter feito uma campanha pior que o XVzão, assim o time de Axel terá que vencer um dos dois jogos para avançar para final.

PRÓXIMOS JOGOS

A partida entre o São Caetano e o XV de Piracicaba pela semifinal da Copa Paulista já tem hora e data definidas, o primeiro confronto será neste domingo (25), na Arena Inamar, às 15h. O segundo jogo será no sábado (1), no Estádio Barão de Serra Negra, às 15h, com transmissão da TV Cultura.