Série B: Mozart fala da vitória e futuro do Guarani. Veja !

O técnico comentou que o time mudou sua atitude, lembrou que não criou tantas chances, mas converteu as que teve e vence

O técnico comentou que o time mudou sua atitude, lembrou que não criou tantas chances, mas converteu as que teve e venceu por merecimento.

Com 35 pontos, o Guarani é o 15.ª colocado e se distancia da zona de rebaixamento. Não corre o risco de voltar à degola nesta rodada.

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 21/09/2022

Isaque e Yuri comemoram gols do Bugre. Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Campinas, SP, 21 (AFI) – Num clima de total descontração o técnico Mozart Santos, enfim, pode elogiar seus jogadores após a importante vitória do Guarani por 2 a 0 sobre o Novorizontino, na terça-feira à noite, no Brinco de Ouro, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.O técnico comentou que o time mudou sua atitude, lembrou que não criou tantas chances, mas converteu as que teve e venceu por merecimento. Com 35 pontos, o Guarani é o 15.ª colocado, se distancia da zona de rebaixamento. Nesta rodada, inclusive, não corre o risco de voltar à degola.A missão agora é preparar o time para outro duelo direto contra a queda diante do CSA, dia 30 (sexta-feira) em Maceió (AL).Acompanhe tudo que ele comentou após o jogo!