Série D: Marcelo Martelotte diz que Santa Cruz está preparado para a decisão

Segundo o treinador, mesmo desfalcado o Santinha está pronto

Segundo o treinador, mesmo desfalcado o Santinha está pronto

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/08/2022

Marcelo Martelotte diz que Santa Cruz está preparado para a decisão. (Rafael Melo/Santa Cruz)

Recife, PE, 12 (AFI) – O técnico Marcelo Martelotte terá alguns desfalques para a decisão contra o Tocantinópolis no próximo domingo (14), no Estádio Ribeirão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, o professor está confiante que o Santa Cruz esteja preparado para o jogo e espera a classificação para as quartas de final da competição.

O tricolor terá como desfalque os titulares Jefferson, Wescley e Daniel Teixeira. Os dois primeiros não passaram nos testes do departamento médico, e Teixeira terá que cumprir suspensão. Arthur e Chiquinho podem ser novidade no time titular no domingo.

Marcelo Martelotte diz que Santa Cruz está preparado para a decisão. (Rafael Melo/Santa Cruz)

“Sempre lamentamos as ausências, porque é um jogo importante, principalmente pelo aspecto do jogador, que vai ficar fora de um jogo decisivo. Mas eu confio muito no nosso grupo. A gente sempre teve sucesso quando precisou substituir os jogadores considerados titulares”, disse o técnico da cobra coral. 

Martelotte falou sobre as qualidades do Santinha e de como pode usar suas armas para poder conter o adversário. No primeiro jogo o Santa Cruz criou bastante chances com os deslocamentos.

“É lógico que a gente queria que fosse mais simples para chegar até o local da partida. Mas como eu falei após o primeiro jogo, eles também tiveram essa dificuldade para sair de lá (Tocantinópolis) e chegar aqui (Recife). A gente tem que superar isso da melhor forma possível. Foi pensado numa maneira de se tentar evitar ao máximo maiores transtornos”, finalizou Martelotte.