Série D: Volante do Amazonas volta a treinar após sentir dores musculares

Após empatar fora de casa contra a Portuguesa-RJ, o Amazonas tem uma boa notícia na última quinta-feira, o volante Rober

Após empatar fora de casa contra a Portuguesa-RJ, o Amazonas tem uma boa notícia na última quinta-feira, o volante Robertinho voltou a treinar com bola

O desfalque do Amazonas para o confronto contra a Portuguesa-RJ é o centroavante Ítalo, que saiu com dores musculares no último jogo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/08/2022

Elenco do Amazonas treinando para Série D. (Foto: Jadison Sampaio/Amazonas)

Manaus, AM, 26 (AFI) – Após empatar fora de casa contra a Portuguesa-RJ, o Amazonas tem uma boa notícia na última quinta-feira (25), o volante Robertinho voltou a treinar com bola depois de sair no desde a classificação das oitavas de final da Série D contra o Lagarto.

O treinador Rafael Lacerda conta com o retorno do jogador e garante que se o volante estiver bem, vai entrar de titular no segundo jogo contra a Lusa carioca.

Elenco do Amazonas treinando para Série D. (Foto: Jadison Sampaio/Amazonas)MAIS DE 3 MIL INGRESSOS VENDIDOS

Para o jogo de domingo (28), mais de 3 mil ingressos já foram vendido e estão disponíveis 5 mil ingressos. Nesta quinta-feira iniciou as vendas do último lote, com a entrada custando R$ 30 e a meia-entrada R$ 15, podendo comprar no Estádio Carlos Zamith, palco do confronto entre Amazonas e Portuguesa.

O volante Robertinho voltou a treinar, mas seu companheiro Ítalo, que saiu de campo contra a Lusa, está três dias sem treinar nesta semana e é um desfalque para o treinador neste segundo jogo.

JOGO DO AMAZONAS E PORTUGUESA-RJ

O jogo entre a Onça Pintada e o Rubro-verde será neste domingo (28) valendo uma vaga para a semifinal da Série D do Brasileiro. O jogo será no Estádio Carlos Zamith, a partir das 16h.